Gestão da Clínica
  • Gestão Médica
    • Pasta Médica
    • Gestão de Marketing para Clínicas Médicas e Odontológicas
    • Gestão Administrativa para Clínicas
    • Gestão Financeira para Clínicas Médicas e Odontológicas
    • Gestão Comercial para Clínicas
    • Gestão de Atendimento para Clínicas
  • Gestão Odontológica
    • Gestão de Atendimento para Clínicas
    • Gestão de Marketing para Clínicas Médicas e Odontológicas
    • Gestão Administrativa para Clínicas
    • Gestão Comercial para Clínicas
    • Gestão Financeira para Clínicas Médicas e Odontológicas
  • Softwares Gestão
    • Gestão Clínicas Médicas
    • Gestão Clínicas Odontológicas
No Result
View All Result
Blog Gestão da Clínica | Dicas e Novidades para Profissionais da Saúde
No Result
View All Result

Case de Sucesso por Priscila Tateishi da Clínica Akaki Odontologia

por Reinaldo Ferreira
18 de agosto de 2021
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Whatsapp

Receber feedback de nossos clientes é a confirmação de que todo esforço, alcança seu resultado esperado, certo? Em nosso dia-a-dia recebemos algumas mensagens com agradecimentos, como o da Priscila Tateishi, confiram a seguir a experiencia de uma clínica que está iniciando uma gestão de qualidade:

“Bom dia, Me chamo Priscila Tateishi, e trabalho na Akaki Odontologia a 5 anos e durante este período utilizamos um sistema para controlar os pacientes, pagamentos e movimentações. Fizemos alguns treinamentos presenciais gratuitos, outros pagos, mas algo bem básico, o restante foi mexendo, revirando o programa, para conseguir desenvolver melhor! No que sem dúvida gerou muitas falhas…..

Minha maior tristeza era quando me falavam: liga no suporte, pergunta pra eles!! Pronto eu queria sentar e chorar, pois dificilmente minha dúvida era solucionada e isso me gerava uma frustração muito grande de incapacidade, eu que já havia trabalho com sistemas bem mais complexos, não conseguia dominar o Tal…..

Quando ligava no suporte, eu sentia pelo telefone a irritação deles, até que eles me pediam o TeamViewer, e pronto resolviam o problemas, mas nós continuávamos sem saber como!!! E a dúvida permanecia. Recentemente ouvimos falar de um tal de controle Odonto, treinamentos online?????????

Pensei comigo, pronto mais um abacaxi pra somar a tantas mudanças que a clinica enfrenta no momento, mais frustrações será? Foi comprado o sistema, e com muita agilidade e qualidade a migração foi feita, um suporte espantoso!!! Gente isso é verdade!!!

E com este simples e-mail eu queria parabenizar toda equipe, parabenizar a empresa e a inteligência de negocio deste sistema. Claro que eu não sei nem 10% do que ele pode me proporcionar, mas com mais alguns treinamentos eu vou atingir o 100%.

Vamos relatar a equipe:

Ana Lyra:  Uma Simpatia, dedicação e paciência, Natalia – O mesmo – Parabéns vocês arrebentam no que fazem, e fazem bem feito!

Renan: Um cara inteligentíssimo, dinâmico, rápido, simpático, sabe o que tá fazendo, toda paciência de ensinar está nele, e não deve ser fácil repetir a mesma coisa todo dia e as vezes pra mesma pessoa,como euuuuu rsrrsrs

Parabéns Renan, se eu tivesse uma empresa, gostaria de ter você como colaborador, sua capacidade de transmitir seu sorriso pelo telefone é demais….Sucesso mil pra você, espero que esteja sendo bem recompensado pelo excelente trabalho.

Guilherme: Falo menos com o Guilherme, mas tem o mesmo perfil do Renan, super paciente e domina demais o que está fazendo…. Parabéns.

Bom sei que ainda vou pedir muito a ajuda de vcs, mas eu gostaria de passar meu feedback da empresa, vcs estão de parabéns de verdade. Uma empresa que pensa nos outros, pensa em fidelizar o cliente, e isso é o melhor marketing que vocês podem fazer e eu com certeza vou indicar!

O meu muito obrigada, ainda seria pouco. Sucesso a toda equipe do Controle Odonto.

Next Post
Homem usando notebook com tela mostrando gráficos

Saiba como integrar a Gestão de Compras em sua clínica

Recomendado.

Saiba o que é CID e qual sua importância

CID: importância do código internacional de doenças

22 de outubro de 2024
Você sabe como cobrar um paciente inadimplente? Confira:

Quais são as melhores maneiras de cobrar um paciente inadimplente?

22 de outubro de 2024

Tendências.

Entenda Como credenciar sua clínica a um plano de saúde

Como credenciar sua clínica a um plano de saúde

22 de outubro de 2024
Porque as clínicas estão migrando para o ControleODONTO?

Porque as clínicas estão migrando para o ControleODONTO?

11 de outubro de 2025
Quatro médicos conversando e anotando coisas na prancheta

Aprenda quais são os direitos na jornada de trabalho do profissional de saúde

22 de outubro de 2024
Conhecendo as principais normas de exigência de vigilância sanitária em 2024

Principais normas de exigência da vigilância sanitária para novas Clínicas em 2024

22 de outubro de 2024
Dentista sorrindo apertando a mão de uma paciente idosa

7 dicas de comunicação com o paciente

22 de outubro de 2024
Blog Gestão da Clínica | Dicas e Novidades para Profissionais da Saúde

Aqui no Gestão da Clínica, estamos comprometidos em fornecer recursos valiosos, dicas práticas e insights especializados para ajudá-lo a administrar sua clínica de forma eficiente, otimizando processos, aumentando a satisfação do paciente e alcançando seus objetivos profissionais.

Siga-nos

Categorias

  • Blog Gestão da Clínica
  • Controle Boleto
  • Destaques
  • Ebooks
  • Exclusivo
  • Gestão Administrativa para Clínicas
  • Gestão Comercial para Clínicas
  • Gestão de Atendimento para Clínicas
  • Gestão de Marketing para Clínicas Médicas e Odontológicas
  • Gestão Financeira para Clínicas Médicas e Odontológicas
  • Gestão Médica
  • Gestão Odontológica
  • Materiais Gratuitos
  • Pasta Médica

Tags

absenteísmo Análise de concorrência atendimento Clínica Odontológica clínicas Concorrência Contabilidade Financeiro Fluxo de Caixa Gestão Gestão Clínica Gestão médica Gestão Odontológica Google Meu Negócio Histórico de paciente humanizado LGPD Marketing Marketing Odontológico Materiais Odontológicos Prontuário Eletrônico Retorno sobre investimento ROI Segurança Digital Software Software médico Software odontológico Tecnologia

Últimas Notícias

Fidelização de pacientes em clínicas: estratégias eficazes - fidelização de pacientes clínicas

Fidelização de pacientes em clínicas: estratégias eficazes

6 de outubro de 2025
Gestão financeira para clínica: 7 passos essenciais - gestão financeira clínica

Gestão financeira para clínica: 7 passos essenciais

6 de outubro de 2025
  • Política De Privacidade
  • Termos de Utilização

© 2024 Gestão da Clínica. Todos os direitos reservados.

No Result
View All Result
  • Gestão Médica
    • Pasta Médica
    • Gestão de Marketing para Clínicas Médicas e Odontológicas
    • Gestão Administrativa para Clínicas
    • Gestão Financeira para Clínicas Médicas e Odontológicas
    • Gestão Comercial para Clínicas
    • Gestão de Atendimento para Clínicas
  • Gestão Odontológica
    • Gestão de Atendimento para Clínicas
    • Gestão de Marketing para Clínicas Médicas e Odontológicas
    • Gestão Administrativa para Clínicas
    • Gestão Comercial para Clínicas
    • Gestão Financeira para Clínicas Médicas e Odontológicas
  • Softwares Gestão
    • Gestão Clínicas Médicas
    • Gestão Clínicas Odontológicas

© 2024 Gestão da Clínica. Todos os direitos reservados.