Receber feedback de nossos clientes é a confirmação de que todo esforço, alcança seu resultado esperado, certo? Em nosso dia-a-dia recebemos algumas mensagens com agradecimentos, como o da Priscila Tateishi, confiram a seguir a experiencia de uma clínica que está iniciando uma gestão de qualidade:
“Bom dia, Me chamo Priscila Tateishi, e trabalho na Akaki Odontologia a 5 anos e durante este período utilizamos um sistema para controlar os pacientes, pagamentos e movimentações. Fizemos alguns treinamentos presenciais gratuitos, outros pagos, mas algo bem básico, o restante foi mexendo, revirando o programa, para conseguir desenvolver melhor! No que sem dúvida gerou muitas falhas…..
Minha maior tristeza era quando me falavam: liga no suporte, pergunta pra eles!! Pronto eu queria sentar e chorar, pois dificilmente minha dúvida era solucionada e isso me gerava uma frustração muito grande de incapacidade, eu que já havia trabalho com sistemas bem mais complexos, não conseguia dominar o Tal…..
Quando ligava no suporte, eu sentia pelo telefone a irritação deles, até que eles me pediam o TeamViewer, e pronto resolviam o problemas, mas nós continuávamos sem saber como!!! E a dúvida permanecia. Recentemente ouvimos falar de um tal de controle Odonto, treinamentos online?????????
Pensei comigo, pronto mais um abacaxi pra somar a tantas mudanças que a clinica enfrenta no momento, mais frustrações será? Foi comprado o sistema, e com muita agilidade e qualidade a migração foi feita, um suporte espantoso!!! Gente isso é verdade!!!
E com este simples e-mail eu queria parabenizar toda equipe, parabenizar a empresa e a inteligência de negocio deste sistema. Claro que eu não sei nem 10% do que ele pode me proporcionar, mas com mais alguns treinamentos eu vou atingir o 100%.
Vamos relatar a equipe:
Ana Lyra: Uma Simpatia, dedicação e paciência, Natalia – O mesmo – Parabéns vocês arrebentam no que fazem, e fazem bem feito!
Renan: Um cara inteligentíssimo, dinâmico, rápido, simpático, sabe o que tá fazendo, toda paciência de ensinar está nele, e não deve ser fácil repetir a mesma coisa todo dia e as vezes pra mesma pessoa,como euuuuu rsrrsrs
Parabéns Renan, se eu tivesse uma empresa, gostaria de ter você como colaborador, sua capacidade de transmitir seu sorriso pelo telefone é demais….Sucesso mil pra você, espero que esteja sendo bem recompensado pelo excelente trabalho.
Guilherme: Falo menos com o Guilherme, mas tem o mesmo perfil do Renan, super paciente e domina demais o que está fazendo…. Parabéns.
Bom sei que ainda vou pedir muito a ajuda de vcs, mas eu gostaria de passar meu feedback da empresa, vcs estão de parabéns de verdade. Uma empresa que pensa nos outros, pensa em fidelizar o cliente, e isso é o melhor marketing que vocês podem fazer e eu com certeza vou indicar!
O meu muito obrigada, ainda seria pouco. Sucesso a toda equipe do Controle Odonto.