Dr. Márcio Foletto proprietário da Clínica Maviclin precisava de um sistema de gestão para a sua clínica. Ele estava determinado a encontrar a melhor opção possível, aquela que resolvesse todos os problemas ou pelo menos a grande maioria deles, em uma única plataforma.
Depois de testar e se frustrar com mais de 4 softwares, ele encontrou o ControleODONTO e suas buscas terminaram!
Foi aplicado testes em todos os softwares, e todos deixaram o Dr. Márcio muito mais analítico e focado nos aspectos mais relevantes para os resultados que ele desejava. Os testes nos quais foram aplicados ao ControleODONTO foram extensos, mas o sistema entregou respostas incrivelmente detalhistas.
A Maviclin não podia demorar em sua escolha e eles estavam determinados a não aceitar nada menor que o melhor sistema para sua clínica. Ele precisava se encaixar perfeitamente na filosofia da empresa e nos processo de trabalho.
A equipe de suporte técnico do ControleODONTO fez toda a diferença na escolha. A implementação foi fácil, rápida e empoderadora, o suporte foi tão eficiente que a clínica passou a considerar o ControleODONTO como um PARCEIRO essencial e não apenas fornecedores de tecnologia. Nenhum outro software ofereceu um suporte tão disponível, acessível e eficiente, quanto o suporte da Aplicativo.net, empresa que desenvolveu os softwares ControleODONTO e ControleMÉDICO. Confira no vídeo abaixo:
Um dos recursos que mais agrada o Dr. Mauricio é o fato dele poder acompanhar o paciente desde o momento em que ele entra na clínica, até a hora de saída. Com a possibilidade de mensurar o tempo na sala de espera, o tempo no atendimento e o tempo total gasto dentro da clínica, e o melhor, em todas as clínicas em tempo real. A GESTÃO DE PRÓTESES, que nas suas palavras “nenhum sistema hoje tem esse know how”.
A gestão do envio e recebimento da prótese colaborou muito na administração da clínica. Outro diferencial mencionado pelo Dr. Marcio Foletto da Maviclin é o layout do sistema. O visual é parte fundamental de um bom software de gestão, ele precisa necessariamente ser muito agradável para aqueles que passam o dia todo olhando para todos os ambientes, e realizar uma gestão financeira efetiva em uma tela cansativa, não é algo que qualquer aguenta.
Quando a clínica possui um sistema completo, prático e fácil de usar, ela pode focar no que é o mais importante, o ser humano. Um ponto de destaque é o atendimento exclusivo e voltado para as expectativas das pessoas, que é “o que toca o coração”, uma abordagem contemporânea e baseada em recursos da psicologia e da compreensão do comportamento humano.